Home » Anedotas » Um disfarce perfeito para o Carnaval

Um disfarce perfeito para o Carnaval

Um homem de raça negra tinha de ir a uma festa de carnaval com uma fantasia. Pede então à esposa, uns dias antes, que lhe compre uma fantasia para usar na festa.
Ao chegar a Casa, à noite, vai ao quarto e vê uma fantasia de Super-Homem em cima da cama.
Muito chateado, diz à mulher:
– ‘Mas que porcaria de fantasia é essa que TU arranjou? Tu já alguma vez viu Super-Homem preto? Tu vai trocar essa porcaria já.’
No outro dia, foi feita a troca por uma outra fantasia, desta vez de Batman.
À Noite, há novamente gritaria:
-‘F….., mulher, TU és burrinha ou quê!!! Tu já viu Batman preto??? Tu vai Trocar essa porcaria outra vez.’
A mulher já cansada daquilo foi novamente às compras. Na noite seguinte, quando o marido chega a Casa, vai ao quarto e encontra cinco grandes botões brancos, um pedaço de corrente, um cinto branco e um pedaço de madeira comprido. O marido estranha aquilo e pergunta:
– ‘Mas que porcaria fantasia é essa?’
A mulher responde:
– ‘Tu tiras a roupa, vestes o short, pões as correntes e vais disfarçado de escravo, se não gostas TU colas os botões na frente do corpo e vais fantasiado de peça de dominó. Se TU também não gosta, TU põe o cinto branco e vai vestido de bolacha Oreo! Se TU ainda assim não gosta, TU pega no pau, TU enfia o pau no C*U , e vais mascarado de gelado Magnum!!!

Não queremos ofender ninguém, há anedotas sobre várias coisas, animais e pessoas de todas as etnias, raças, profissões e religiões, mas o intuito é apenas rir um pouco, sem ofensas. Obrigado pela compreensão!