Home » Insólitos » Ele foi ao funeral do amigo com um vestido de mulher horrível.. a razão é emocionante! Veja…

Ele foi ao funeral do amigo com um vestido de mulher horrível.. a razão é emocionante! Veja…

Esta é uma daquelas situações em que antes de conhecermos a motivo nos precipitamos a avançar com um juizo de valor ou uma opinião equivocada. Tal como acontece em muitas situações no dia a dia, a primeira impressão que temos de uma situação assim é criticar, ficar chocado e fazer um juízo errado, porque muitas pessoas ao conhecerem a verdadeira razão dele fazer isso, emocionam-se, apesar de parecer algo estranho à primeira vista. Resumindo a história, este jovem, em jeito de brincadeira, fez uma promessa ao seu melhor amigo, antes de partir em missão para o Afeganistão e infelizmente ele foi obrigado a cumpri-la no dia do funeral.

funer

O amigo pediu que se morresse, ele fosse ao funeral com um vestido de mulher muito piroso e chamativo. O amigo infelizmente morreu e ele não quis quebrar a promessa, ainda que fosse feita em tom de brincadeira, foi a última coisa que o amigo lhe pediu.

As opiniões sobre esta atitude dividem-se, algumas pessoas acham que é uma atitude infantil e completamente fora do lugar, outras pessoas acham que é uma verdadeira prova de amizade.