Home » Anedotas » O homem a nova namorada e a jóia cara…

O homem a nova namorada e a jóia cara…

Um homem de uns 50 anos de idade chegou a uma loja de jóias acompanhado de uma jovem mulher muito esbelta e lindíssima. Entraram e o homem disse para a jovem mulher:
– Querida, este é o nosso primeiro encontro, vamos passar o fim de semana juntos e para que vejas que te amo de verdade, podes escolher a jóia que mais gostes, não importa o preço.
A jovem mulher ficou maravilhada e escolheu uma jóia com um preço de 65000€, mas o homem não pareceu importar-se com o preço. No momento de pagar, o homem pegou no seu livro de cheques e o vendedor mostrou cara de preocupado, porque era a primeira vez que via aquele homem e a jóia era muito cara… O homem percebeu a sua expressão e disse-lhe:
– Vejo que está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é verdade? Mas não se preocupe, eu entendo o seu receio, por isso vamos fazer o seguinte, como hoje é sexta-feira e o banco já está fechado, fique com o cheque e com a jóia até segunda-feira, logo que deposite o cheque e veja que tem fundos, manda entregar a jóia na casa desta senhorita, ok?
O vendedor ficou tranquilo, dessa forma já era mais seguro, e a mulher ficou feliz porque só tinha que esperar 3 dias para ter a sua maravilhosa e cara jóia.
Chegada a segunda-feira, ao tentar cobrar o cheque, comprova que NÃO TEM FUNDOS. O vendedor telefonou ao cliente e ele respondeu:
– Meu caro amigo, já sei que o cheque não tem fundos, pode rasgar o cheque… Nem imagina o maravilhoso fim de semana que passei com aquela jovem graças a esse cheque…

Todas as publicações aqui devem ser tomadas com sentido de humor, não é nossa intenção ofender ninguém, apenas fazer as pessoas rir um pouco.
loading...

Em Destaque:

Muita cautela com as temperaturas…

Três amigas estavam na conversa, quando uma delas comenta com a outra sobre as suas ...